segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fui eu que fiz?

Crianças são incrivelmente surpreendentes, o que é chamá-las de incríveis duas vezes. Às vezes desgastam todo seu bom humor numa birra interminável, às vezes te desarmam sendo doces e educadas e tranquilas quando você acha que tudo aponta contra.

Fomos comprar o presente da amiguinha. Eu disse a ela antes de sair de casa, "pegar o presente DA AMIGUINHA". Ok.

Entramos na loja de brinquedos, olhamos algumas coisas, ela escolheu um item de preço extremamente razoável.

- Mamãe, já escolhi o presente da minha amiga. Vamos pagar?

Eu e o papai queríamos ver brinquedos. Eu e o papai ainda achamos (muita) graça em brinquedos.
Ela me mostrava uma coisa ou outra, às vezes dizia "vamos pro caixa, mamãe? eu já escolhi...".

De repente eu enxerguei o que pensei que seria o supra-sumo. O castelo da Elsa, do Frozen, em LEGO. Meus olhos brilharam. Os personagens: a Elsa, a Anna, o Olaf. Que belezinha! Parte de mim desejou, secretamente, que ela pedisse.

- Olha, filha, que lindo!
- É da Elsa! E tem a Anna! Um castelo! Do Frozen!... Mamãe, vamos pro caixa? Porque eu já escolhi o presente da minha amiga...

Fomos pro caixa.
Eu fiquei meio borocoxô, porque era muito lindo o castelo.
Eu fiquei incrivelmente orgulhosa, porque é tão sensata a minha Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário