segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rotina

Ligo pra casa todos os dias buscando notícias: como é, como estão, acordaram, comeram, tomaram banho? etc.

Na hora do almoço, Rafael me ligou. Conversamos, conversamos, ele resolveu chamar Ana Clara.

- Oi, mamãe!
- Oi, filha! Tudo bem?
- Tudo bem! Tô com saudade...!
- Eu também estou com saudade... O que você e o Lucas estão fazendo?
- O Lucas tava chorando, mas aí ele conseguiu dormir e parou, mas ele tomou o mamá antes, aí ele dormiu. Aí ele acordou, e tomou água e ele comeu o papázinho dele, tudo, já, também. Agora ele tá aqui, brincando.

Escutava os gritinhos dele, ao lado dela.

Ontem, no carro, voltando pra casa depois de um começo de semana cheio de boas vibrações, ela me disse:

- Mamãe, conversa com o papai pra você não ir trabalhar amanhã? Nunca mais.
- Mas, filha, isso não depende do papai...
- Mas conversa com ele... Pra você ficar em casa, que eu sinto muita saudade, não quero que você trabalhe, mais. Só o papai trabalha, ele ganha um pouquinho de dinheiro e só. Pronto.

Doeu, sabe?



Nenhum comentário:

Postar um comentário