terça-feira, 20 de outubro de 2015

Conquistas e Inseguranças

Ontem Lucas andou 40cm.

Foi só da poltrona até o sofá, terminou com ele se jogando quando chegou, foi no susto e sem pensar, mas andou.

Eu fiquei atônita.

Perdida entre o "ele andou!" e o "foram só 40cm, e meio bambos". No fundo, ciente de que ele está quase lá.

E é meio louco, isso.

Ver nossos filhos cada vez conquistando mais habilidades. Ficando cada vez mais aptos para enfrentar o mundo. E sentir, lá no fundo, que eles precisam um pouquinho menos de nós. Cada vez um pouquinho menos.

E torcendo para participar de cada etapa. De cada novidade.

Eu peço a Deus que dê a eles toda a saúde do mundo. E que me dê saúde, também, para eu estar ali, presente, apoiando cada primeiro passo ou os que vierem em sequência, vendo minhas maiores preciosidades construindo suas histórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário