quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sobre nascer

Clara sempre falou que vai ter outro irmão. Irmã. Que quer outro irmão. Vira e mexe volta nesse tópico. E, também, vira e mexe, fala que tudo bem, que o Lucão de irmão tá ótimo.

Aí ontem, assistindo a Valente.

- Olha, mamãe! Ela tem três irmãozinhos!...

- Verdade, filha. Todos ruivinhos! Já pensou? Três Lucas?...rs.

- Acho que ia dar muito trabalho!...

Ficou em silêncio. Depois me falou:

- Sabe, quando tiver outro irmãozinho, ele vai sair da barriga!

E eu, sem entender:

- Oi, filha? Como assim?

- Da BARRIGA!... Nada de hospital. O irmãozinho vai nascer aqui em casa.

Eu não consegui parir meus filhos e os dois nasceram no hospital. Eu não tenho planos para um terceiro filho. Mas, de todas as coisas, consegui demonstrar para minha filha o que eu acredito ser nascer com respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário