terça-feira, 8 de abril de 2014

Porque o tempo

Porque eu me peguei olhando pra ela e pensando que um dia eu não a conhecia. E já a amava tanto.

Porque ela me disse que precisa do meu colo, que é muito bom, só um pouquinho, por favor.

Porque eu passei uma manhã inteira cantando um dos temas musicais de "A Noviça Rebelde", já que era a única coisa que fazia Clara parar de chorar porque queria dormir no colo e eu precisava lavar as roupinhas dela.

Porque ela pegou um dos meus colares e disse que era um bebê, e cantou para ele dormir bem baixinho. "Seu bebê é uma cobra?". "Shhh...dumiu".

Porque o pai dela, amor da minha vida, virou amor amor maior de duas Anas. "Eu adoro o papai. Adoro o papai".

Porque eu me maravilhei quando ela percebeu que tinha mãos, e hoje me maravilho porque ela diz que "isto é um triangulo, eu gosto" ou "me parece um círculo" e "gosto muito do meu vestido rosa".

Porque ela me diz que está triste, que está feliz, e me pergunta se eu fiquei triste ou se estou feliz, e dá-lhe beijos.

Porque o tempo é implacável, e para o tempo, só o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário