terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Quase no Ano Novo

Lucas ganhou um celularzinho de brinquedo, que a mamãe comprou e custou, sei lá, oito reais. Talvez nem isso. Comprei no calçadão da cidade. Não, certamente não é BPA free, deve ter lá seus metais naquela tinta, mas eu já tinha batido muita perna em loja boa sem achar o que eu queria dar pra ele. Dane-se, vou levar esse mesmo, depois compro outro.

Daí ontem tá ele com o celular, que tem um botão com uma máquina fotográfica nele, mirando aqui e acolá.

- Filho, que cê tá fazendo?

Olha pra mim e ri.

Depois coloca de novo na frente do rosto, apontado pra mim, pra Clara, pra TV. Ele está tirando foto!

- Tira uma foto nossa, Lucão!

E todo torto, carregando o celular pra cima e pra baixo, ainda afirmando os passinhos, ele sai com a peça na frente do rosto, como quem procura o foco, fazendo as nossas fotos imaginárias. De vez em quando tira o celular do rosto, olha pra mim e sorri matreiro, sabendo que está fazendo sucesso. Ah, ruivinho!

Quase no Ano Novo, ele com um aninho. E está aberta a adorável temporada de gracinhas. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário